quinta-feira, 21 de maio de 2009

Produtos nos quais você pode confiar - Uma empresa na qual você pode acreditar

Segurança é nossa prioridade

Ano a ano, a Mary Kay Inc. investe milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de segurança, qualidade e performance.

Cientistas especializados avaliam cada ingrediente e cada produto acabado

Estes rigorosos testes são conduzidos e supervisionados por membros da equipe dos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da Mary Kay, que inclui especialistas com doutorado e outros cientistas de elevado grau acadêmico em áreas como toxicologia, farmacologia, microbiologia, química e bioquímica.

Cada decisão a respeito dos produtos é baseada em fatos científicos, nunca em opiniões

A Mary Kay Inc. baseia-se em pesquisas cientificamente comprovadas, utilizando a mais avançada tecnologia disponível e não utiliza ingredientes cuja segurança e eficácia ainda não tenham sido comprovadas através de testes.

Dermatologistas independentes e certificados, além de outros médicos especializados, desenvolvem um papel crucial nos testes dos produtos

Testes clínicos são realizados em laboratórios independentes, nos quais voluntários utilizam produtos Mary Kay sob estrita supervisão e avaliação de dermatologistas e oftalmologistas certificados. A Mary Kay Inc. também conduz testes em laboratório para assegurar-se contra irritações e alergias da pele e usa os métodos mais avançados para avaliar produtos de uso na região dos olhos.

Todos os produtos de cuidados com a pele e cosméticos são regulados por agências governamentais de saúde e segurança

Antes que qualquer produto seja disponibilizado no mercado, precisa cumprir rigorosos requerimentos de agências governamentais reguladoras. Por princípio, a Mary Kay Inc. freqüentemente vai além dos requerimentos legais em se tratando da segurança de seus produtos.

A Mary Kay não realiza testes em animais

A Mary Kay Inc. não conduz ou solicita que terceiros conduzam qualquer teste de produto ou ingrediente em animais há mais de 15 anos. A Companhia apóia ativamente a pesquisa de métodos alternativos de testes.

A Mary Kay respalda os produtos vendidos através de Consultoras de Beleza Independentes com uma garantia de 100% de satisfação

Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada.


http://www.marykay.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL